sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carregador de baterias


Cliente da Vila Ester - São Paulo - SP, de acordo com relato do cliente o equipamento estava funcionando e parou repentinamente, ele próprio desmontou o aparelho e verificou que um enrolamento do trafo estava queimado, pediu-me informações com referência de como deveria proceder, sugeri que o mesmo fizesse uma consulta a uma empresa especializada em enrolamentos de transformadores. Repassei alguns endereços a ele, espero que tenha resolvido o seu problema.



Gabinete do carregador.


A marca do aparelho está ilegível.


Detalhe do enrolamento






Vejam a coisa tá preta.


Detalhe do enrolamento queimado.




Informações:
(11) 2273.73.93
(11) 97160.42.10 - VIVO
(11) 95496.18.84 - TIM

e-mail: gmskeletronica@gmail.com






Um comentário:

  1. Tenho um idêntico que está funcionando, eu gostaria de identificar os valores das bobinas. tenho os fios mas não sei a voltagem e amperagem deles. Também não sei o valor do diodo de alta voltagem que trabalha com esse carregador. Se vc puder me ajudar eu agradeceria muito! Um abraço
    J Luiz Vagliengo

    ResponderExcluir