domingo, 7 de abril de 2013

Solda MIG 250 - V8 Brasil

Este cliente do Jardim Guaimbu - São Paulo - SP, conforme relato ao acionar o gatilho o aparelho solda e para, o arame é tracionado mas não está soldando.


Detalhe interno do equipamento.

Contator, provavelmente com defeito.

Após verificar o contator, notei que havia somente um fio solto em um dos terminais.

Etiqueta de manutenção.



Informações:

(11) 2273.73.93
(11) 97160.42.10 - VIVO
(11) 95496.18.84 - TIM

e-mail: gmskeletronica@gmail.com

Deptº. Técnico - Mauricio Gomes






8 comentários:

  1. meu aparelho esta com um barulho estranho no contator,e nao solda direito,o que pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Você está localizado em que região? Existem vários fatores que podem levar o equipamento a não efetuar uma soldagem perfeita. O ideal seria trazer a máquina para fazer uma avaliação. Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  3. boa noite amigo minha mig 250 v8 queimou um resistor da placa de controle principal ele fica na frente do CI, o primeiro de de cima vc poderia mim informa do valor de resistência dele

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sr. Marcone.
    Não consegui localizar nenhuma imagem nos meus arquivos ou placa na minha sucata.
    A partir de 2018 a V8 fornece uma placa padrão para as máquinas MIG.
    O ideal seria manter a máquina atualizada.
    Agradeço o contato.
    Att.

    ResponderExcluir
  5. opa boa tarde tenho uma ezatamente igual a essa... e o trem parou do nada ... vc teria esquema dessa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, não tenho.
      Os fabricantes não fornecem esquema da placa.
      Abraço.

      Excluir
    2. obrigado pela atenção ... já resolvi o problema da placa

      Excluir