domingo, 15 de fevereiro de 2015

MIG - White Martins - Solmig 180


Cliente em São Caetano do Sul - SP, esta máquina de acordo com informações estava com fuga de tensão no gabinete e não efetuava a soldagem corretamente. Eu e um amigo (Paulo Teixeira), após fazermos uma verificação detalhada conseguimos localizar o defeito.



Vista interna da máquina, muita poeira.

Após a troca dos componentes danificados a máquina voltou a funcionar corretamente.

Máquina pronta.




Informações:

(11) 2273.73.93
(11) 97160.42.10 - VIVO
(11) 95496.18.84 - TIM

e-mail: gmskeletronica@gmail.com

Mauricio Gomes - Deptº. Técnico


12 comentários:

  1. Tenho uma máquina igual a essa e a mesma está com a solda fria

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, qual a sua localização?
    Existem vários fatores que fazem com que a máquina apresente defeito, o ideal seria trazer a máquina para uma avaliação.
    Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  3. Essa máquina a cima está a venda?

    ResponderExcluir
  4. Gomes me chame no WhatsApp (49)9 8412 1828

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, veja se você consegue me add no zap, eu não consegui.
      As as máquinas que estão no site não estão a venda, vieram para conserto.
      Agradeço o contato.
      Abraço.

      Excluir
  5. Rubens de Santos
    Temo uma maquina mig 180 w.martins ela tem um problema ela faz 1"de solda e para solto o gatilho e 1"de solda e para novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rubens, entre em contato via W.App
      11 97160.42.10, vou passar o telefone de um amigo que trabalha com máquinas de outros fabricantes.
      Agradeço o contato.

      Excluir
    2. Meu problema é o mesmo do amigo, só que ele consegue soldar 1" eu consigo soldar como ponto mesmo tipo 1/4" de solda e para, modelo solmig 180 white martins, seria questão de placa?

      Excluir
    3. Boa noite, entre em contato com o número:
      11 98469.11.58 / 11 99529.17.67 - Teixeira.
      Ele é um amigo e parceiro na manutenção de máquinas MIG's.

      Excluir
  6. Boa noite, você tem o conector da tocha que encaixa na máquina?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, o ideal seria entrar em contato pelo W.App ou fone:
    11 97160.42.10, fica mais fácil de conversarmos.

    ResponderExcluir