quinta-feira, 9 de julho de 2015

Conserto - MIG 205


Cliente no bairro do Jardim Paulista - São Paulo - SP, de acordo com informação a máquina não estava tracionando o arame.


Vista frontal do equipamento.


Vista do PCI.

PCI, após a troca dos componentes defeituosos.

Tracionador funcionando.


Detalhe, etiqueta de manutenção.


Vista do equipamento pronto.



Informações:

(11) 2273.73.93
(11) 97160.42.10 - VIVO
(11) 95496.18.84 - TIM

e-mail: gmskeletronica@gmail.com

 Mauricio Gomes - Deptº. Técnico


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MAURICIO ...MAGRÃO....,A MAQUINA ESTÁ ÓTIMA ATÉ OS DIAS DE HOJE E VIREI CLIENTE DE MEUS OUTROS EQUIPAMENTOS!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Silvio
    Agradeço o comentário, essa é a nossa meta, sempre atender bem os clientes.
    Abraço.
    Mauricio Gomes

    ResponderExcluir
  4. bom dia! Necessito de uma placa de controle para mig v8 205, tens como me fornecer? ou apenas o transformador?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Está placa é muito antiga, já saiu fora de linha, o PCI atualizado é da MIG 205 BR.
    A sua máquina está com o trafo queimado ou a placa?
    Agradeço o contato.
    Deptº. Técnico - Mauricio Gomes

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. O senhor teria o esquema elétrico dessa placa? Estou dem o capacitor vermelho de Poliéste. 22997471414. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde campeão! Tudo bem? Eu tenho uma máquina da FortG 195i FG4511, você teria essa placa, o relé derreteu e os 2 contatos um vai para o interruptor liga/desliga, e o outro vai no botão de potência 1 ou 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde jovem.
      Este modelo de placa da V 8 está fora de linha já há alguns anos.
      Atualmente a V 8 desenvolveu uma placa padrão para as MIG's, mas não sei se ela é compatível com as máquinas da FortG ou qualquer outra MIG de outro fabricante.
      Agradeço o contato.

      Excluir
    2. Entendi meu amigo, você saberia indicar qual seria essa placa por gentileza, daria uma analisada, obrigado!

      Excluir
    3. Bom dia, você terá que procurar no meu blog ou na internet, alguma MIG que eu tenha substituído a placa antiga por uma nova.
      Ela é bem fácil de trocar, vem tudo explicado na própria placa.
      Em média você vai gastar uns R$ 650,00 com a placa já com SEDEX.
      Abraço.

      Excluir