sábado, 23 de julho de 2016

Inversora de solda EVO 220 - Smarter Brasil


           Cliente no bairro da Mooca - São Paulo - SP, de acordo com informações a máquina parou de funcionar.


 Vista frontal do equipamento.

 Detalhe do PCI lado cobre, houve um curto-circuito..

 Detalhe do PCI lado componentes, queimou a chave o relé.

 Detalhe, há um resistor queimado que se fundiu na carcaça do cooler.

 Vista do PCI e cooler novos.
 
 Peças novas colocadas.

 Etiqueta de manutenção.

Máquina pronta.


Informações:

(11) 2273.73.93
(11) 97160.42.10 - Vivo
(11) 95496.18.84 - Tim

e-mail: gmskeletronica@gmail.com

Deptº. Técnico - Mauricio Gomes


6 comentários:

  1. tenho uma da mesma desta ai e ta queimado essas duas resistencia do lado do rele
    tem como me passa o valor delas?

    ResponderExcluir
  2. tenho uma da mesma desta ai e ta queimado essas duas resistencia do lado do rele
    tem como me passa o valor delas?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sr. Gabriel.
    Não faço mais parte da Assistência Técnica da Smarter Brasil e também não possuo o esquema elétrico da máquina.
    Agradeço o contato.
    Mauricio Gomes - Deptº. Técnico

    ResponderExcluir
  4. Olá sou celso
    Minha máquina queimou os dois igbt igual a que o senhor arrumou na foto , não consigo saber o valor do igbt não tem como saber as cores pra comprar os componentes novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Celso, não trabalho mais como ASTEC da Smart Tools já faz algum tempo.
      Você terá que ligar para a fábrica e verificar qual ASTEC mais próxima da sua região.

      Excluir