sábado, 20 de janeiro de 2018

Conserto - Inversora Bambozzi - WMI - 150 ED


Cliente no bairro do Ipiranga - São Paulo - SP, a máquina parou de soldar, mas me trouxeram a máquina desmontada.


Foi deste jeito que me trouxeram a máquina.


Vista da máquina ou parte dela.

Restante das peças da máquina.

Terminal da placa derretido, provavelmente o parafuso de fixação soltou.

Terminal fêmea no painel corroído devido ao mal contato.

Detalhe do trabalho que fiz na placa, coloquei um chapa de cobre .

Vista já com a placa montado no gabinete.

Detalhe do terminal fêmea fixado na placa.

Máquina pronta.


Informações:

11 2273.73.93
11 95496.18.84 - Tim
11 97160.42.10 - Vivo - WhatsApp

e-mail: gmskeletronica@gmail.com

Deptº. Técnico - Mauricio Gomes


11 comentários:

  1. bom dia preciso da placa mae da bambozzi 180 ed 220w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Não tenho essa placa, o senhor pode entrar em contato no site da Bambozzi e verificar qual Astec mais próxima da sua região.
      Agradeço o contato.

      Excluir
  2. Bom dia estou precisando de um cooler para essa maquina vocês tem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, eu não tenho peças da máquina em estoque, terá que ligar para o fabricante e verificar qual Astec mais próxima da sua região. Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite estou precisando do esquema elétrico da invert MXI 150ED bambozzi. Vc tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, eu não tenho o esquema da máquina, você terá que entrar em contato com o fabricante.

      Excluir
  5. Boa tarde
    Sobre essa máquina das fotos que o cliente entregou aberta
    Esse resistor verde na parte de cima da ponte retificadora
    Qual resistor é poderia. E ajudar por favor minha máquina estourou ele
    Zap (19)991998265

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo.
      Procurei nos meus arquivos de imagens e não tenho nenhuma referência sobre este resistor.
      Agradeço o contato.

      Excluir
  6. Olá , quantos wats uma bambozzi 150ed?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Infelizmente não vou poder ajudá-lo, pois algumas máquinas vem sem a etiqueta de identificação. Neste caso específico ela veio desmontada.

      Excluir