domingo, 23 de junho de 2019

Manutenção - Roto Orbital - KERS EXS 1200

Cliente de Vinhedo - SP, de acordo com informações, ao ligar a máquina ela estava fazendo barulho.

 Vista da máquina.

 Vista da caixa de engrenagem.

 Detalhe parafuso quebrado.

 Detalhe da caixa de engrenagem após a troca das peças danificadas.

 Etiqueta de manutenção.

Máquina pronta

Teste de funcionamento da máquina.


Informações:

11 2273.73.93
11 95496.18.84 - Tim
11 97160.42.10 - Vivo - WhatsApp
Instagram: magraogmsk
e-mail: gmskeletronica@gmail.com
Deptº. Técnico - Mauricio Gomes

13 comentários:

  1. Boa noite Sr. Adjalan.
    Os reparos da YES são diferentes da KERS EXS, apesar de que a KERS distribui as marcas YES, KERS e FLEX.
    O ideal seria o senhor enviar a máquina para uma avaliação.
    Agradeço o contato.
    Mauricio Gomes - Dptº. Técnico.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bom dia.
      Peço a gentileza de entrar em contato ou no site da Kers, para verificar qual Astec mais próxima da sua região.
      Agradeço o contato.
      GMSk.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bom dia.
      Peço a gentileza de entrar em contato através do WhatsApp:
      11 97160.42.10.
      Agradeço o contato.
      GMSk.



      Excluir
    2. Tem um telefone qui eu possa liga

      Excluir
  4. Estou precisando de peças da foto orbital kers exs 1200w, carcaça de alumínio e engrenagens

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde tenho uma roto orbital kers e preciso levar para fazer um orçamento quanto tempo demora

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Peço a gentileza de entrar em contato através do WhatsApp:
    11 97160.42.10.
    Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  7. Aonde posso achar uma assistência da kers preciso do suporte dela mas não acho aqui em Cuiabá mt grosso vc pode me informar

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.
    Qual o suporte que precisa?
    Se for a empunhadura da máquina eu tenho uma peça nova.
    Peço a gentileza de entrar em contato via W.App: 11 97160.42.10.
    Agradeço o contato.
    Mauricio Gomes - Deptº. Técnico.

    ResponderExcluir
  9. Consegue fornecer a peça da caixa de engrenagem? A minha quebrou os dentes da engrenagem e não consigo a peça é a mesma da imagem poderia me tirar essa duvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Se possível me envie imagens das peças que precisa via
      W.App 11 97160.42.10
      Abraço.

      Excluir