quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Conserto - Repuxadeira de chapas Band 1800


Cliente no bairro da Vila Santa Catarina - São Paulo - SP, o equipamento estava funcionando e parou repentinamente.


 Vista do equipamento.

 Detalhe da garra negativa (terra) cabo quebrado.

 Apenas um detalhe.

Vista interna da máquina.

 Detalhe do chassis, nota-se que houve um curto-circuito no PCI devido ao trafo estar solto.


 Teste do comando na função: Manual - Carvão Grafitado.

  Teste do comando na função: Manual - Ponto Provisório.

 Vista do conjunto novo.

 Etiqueta de manutenção.

Equipamento pronto.


Informações:

(11) 2273.73.93
(11) 97160.42.10 - VIVO
(11) 95496.18.84 - TIM

e-mail: gmskeletronica@gmail.com

 Mauricio Gomes - Deptº. Técnico



26 comentários:

  1. sabe me diser a potencia desse equipamento

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu gostaria de saber se voce possui o esquema eletrico da rrepuxadeira V8 Brasil Spotcar 900
    EStou precisando dele e não conssigo achar
    .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite vcs só tem em São Paulo pra concerto

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sr. Carlos.
    Sim, deve existir outras oficinas que fazem manutenção nos equipamentos próximo a sua região, mas desconheço. Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  5. A minha espotter deu paine quando liguei ela na rede elétrica de uma oficina. O dono da oficina falou que rede e triface, o que pode te acotecido.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, o senhor pode entrar em contato através do W.App? Fico no aguardo. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Vcs possuem peças de reposição da repuxadeira Band 500 600 e 1800? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Sim, mas não tenho pronta entrega.
      Entre em contato via W.App: 11 97160.42.10. Abraço.

      Excluir
  8. Vende a membrana da spotter 1800 Band v8?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.
    Sim, vendemos peças de reposição para várias marcas de equipamentos.
    No caso do teclado de membrana da Band 1800, o senhor precisa me dizer qual o modelo da placa, pois houve atualizações nos equipamentos, não tenho em estoque, preciso solicitar cotação junto ao fabricante.
    Agradeço o contato.
    Mauricio Gomes - Dptº. Técnico.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, tem como conseguir o diagrama eletrico da band 1800?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Sr. Alberti.
    Infelizmente não poderei ajudá-lo, a Band não fornece esquema elétrico dos equipamentos.
    Agradeço o contato.
    Att.
    Mauricio Gomes

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!!!
    Preciso de um teclado de membrana
    Repuxadeira spoter 1800 digital Band

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Silvio.
    Não tenho em estoque, preciso pedir uma cotação para a Band.
    Peço a gentileza de entrar em contato pelo W.App: 11 97160.42.10.
    Agradeço o contato.
    Att.
    Mauricio Gomes

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde você por acaso tem o esquema da band 600

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Alex.
    Eu não possuo o esquema, o fabricante não fornece.
    Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  16. Vc tem placa eletrônica completa Repuxadeira Spotter Standard 2000 Autocar?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia.
    Eu não mantenho peças em estoque, mas vou pedir uma cotação junto ao fabricante.
    Peço a gentileza de entrar em contato pelo W.App: 11 97160.42.10.
    Agradeço o contato.
    Att.
    Mauricio Gomes.

    ResponderExcluir
  18. Por gentileza vcs tem o microcontrolador gravado da band 1800

    ResponderExcluir
  19. Bom dia.
    A Band não fornece o microcontrolador, somente a placa completa.
    Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  20. Só não vi ou não apareceu a manutenção na chave de liga e desligar.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Francisco.
    Algumas fotos não precisam de destaque, coloco somente o básico.
    Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, sou de BH e me passaram dessas placas de comando para fazer manutenção, só que eu não tenho acesso a máquina completa(só o display e mebrana). Pode me passar uma dica de como fazer o teste separado da parte de potência?

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber onde consigo compra a membrana da pucadeira band 1800

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vendemos esta peça, entre em contato através do WhatsApp: 11 97160.42.10,
      fica mais fácil conversarmos.
      Agradeço o contato.

      Excluir