sábado, 1 de agosto de 2015

Conserto - Spotter Band 1800 - SENAI


Cliente Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - Ipiranga - São Paulo - SP, de acordo com informações a máquina estava funcionando, mas havia necessidade de uma manutenção preventiva.


 Vista da máquina, aliás bem conservada.


 Detalhe do chassis, nota-se que o resistor está solto.

 Teste do comando na função: manual - calor.

 Teste do comando na função: manual - carvão grafitado.

 Etiqueta de manutenção.

Máquina pronta.



Informações:

(11) 2273.73.93
(11) 97160.42.10 - VIVO
(11) 95496.18.84 - TIM

e-mail: gmskeletronica@gmail.com

                                                     Mauricio Gomes - Deptº. Técnico


7 comentários:

  1. podia postar o equema eletrico da band 1800 to com uma com defeto

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, eu não possuo o esquema da máquina, o fabricante não repassa.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE AMIGOS. Alguém pode me ajudar? Estou com uma Band 1800 que estava com o relê com a bobina aberta e o display não acende , mesmo tendo as baixas tensões . Leguem pode me ajudar? Atenciosamente JVANTENAS-servicos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, pode ser o display ou a placa, na maioria das vezes quando a placa está com defeito é melhor trocá-la por uma nova, ela possui um microcontrolador que o fabricante não vende e nem fornece o software. E também eu não possuo o esquema, o fabricante não repassa.
      Agradeço o contato.

      Excluir
  4. Tenho uma esporte 1800 está acendendo o display mas não tá dando regulagem o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Existem vários problemas que fazem com que a máquina não funcione corretamente.
      Pode ser o cabo do punho, o micro (start), a placa, etc...
      O ideal seria trazer a máquina para uma avaliação.
      Agradeço o contato.

      Excluir